segunda-feira, 10 de junho de 2013

JR East lançará versão de trens luxuosos em 2016

Mega empresa japonesa atende o pedido de seus clientes que mais utilizam para longas viagens

JR East lançará versão de trens luxuosos em 2016A East Japan Railway Co. conhecida mais como a JR East, vai construir um trem de luxo e disponibilizar o seu uso no leste do país na primavera japonesa de 2016, segundo informações da empresa.

O trem vai comportar 10 vagões, seis deles com a capacidade de acomodar 30-35 passageiros. Todos os compartimentos do novo trem serão equipados com chuveiros e camas. O trem, cuja aparência será criado pelo famoso designer industrial Kiyoyuki Okuyama, também vai oferecer jantares e terão salões disponíveis.

Os planos da empresa são vender pacotes de viagens de 3 a 4 dias, em várias partes do leste do Japão, incluindo as áreas devastadas pelo grande terremoto de 2011. Os preços das tarifas estão sendo especuladas no valor de 200 mil ienes por pessoa.

"Esperamos aumentar o turismo para ajudar a revigorar a economia nas áreas afetadas pelo terremoto, e oferecer para os passageiros um ambiente que não ele pode experimentar a cada dia", disse Tetsuro Tomita, presidente da JR East.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário