terça-feira, 3 de novembro de 2015

Trem-bala temático do anime “Neon Genesis Evangelion” será apresentado ao público no mês que vem

trem bala neon genesis evagelionZankoku na Tenshi No These… os fãs do anime “Neon Genesis Evangelion” já tem um motivo para comemorar: a empresa JR West revelou alguns detalhes do shinkansen (trem-bala) temático do anime, que será apresentado ao público no dia 7 do mês que vem.

Chamado de 500 Type Eva Project, o trem-bala de oito vagões fará viagens de ida e volta entre Hakata- Shin Osaka na linha Sanyo Shinkansen a partir de Março de 2017.

O primeiro vagão será um espaço de “exposição e experiência”, com um modelo em tamanho real do cockpit do robô gigante Evangelion, no qual o passageiro pode jogar video game. O vagão também terá um diorama mostrando a base do robô e um painel em tamanho real da personagem Rei Ayanami, uma das heroínas do anime. A entrada no cockpit só será possível mediante reservas feitas com antecedência.

Já o segundo vagão, com decoração inspirada no mundo de Evangelion será aberto para passageiros regulares (assentos não- reservados).

O design do trem-bala temático foi feito pelo designer de animação Ikuto Yamashita, sob supervisão do criador da série, Hideaki Anno.

Para maiores informações, clique aqui.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário