sexta-feira, 29 de novembro de 2013

JR East revela novo modelo de trem-bala Shinkansen ‘E7′para 2014

A nova série da empresa oferece conforto e praticidade

JR East revela novo modelo de trem-bala Shinkansen ‘E7′para 2014A East Japan Railway apresentou nesta quinta-feira seu mais novo modelo de trem-bala Shinkansen “E7″, que vai ser operado na linha Hokuriku, informou a agência Kyodo

O novo modelo foi apresentado em Rifu, província de Miyagi. O trem E7 Series apresenta coloração e desenhos inspirados por paisagens e artesanato tradicional no interior e exterior de cada vagão.

A empresa, mais conhecida como JR East, desenvolveu em conjunto o E7 com a West Japan Railway Co., que tem o mesmo nome de série " W7 ".

O trem é equipado com um dispositivo de borracha para arar através da neve na região gelada de Hokuriku. Ele também possui luzes de LED produzidas para reduzir o consumo de energia elétrica e o sistema de travagem é reforçado para responder rapidamente aos terremotos.

A nova série da empresa oferece conforto e praticidade Todos os passageiros poderão conectar seus computadores em tomadas de energia, a primeira para trens-bala. O E7 também possui um vagão de luxo capaz de acomodar 18 passageiros. O trem alcança velocidade de 260 km/h.

A linha de Hokuriku Shinkansen, uma extensão da linha Nagano Shinkansen, vai reduzir o tempo de viagem de trem entre Tóquio e Kanazawa para apenas 2 horas e meia.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário