terça-feira, 14 de julho de 2015

Governo planeja construir duas novas linhas de metrô na capital e três linhas de trem ligando o aeroporto de Haneda e Tóquio

trem japaoO Governo Metropolitano de Tóquio anunciou planos para construir duas novas linhas de metrô aproveitando a expansão da cidade após as Olimpíadas de 2020.

Uma das propostas irá conectar a estação de Tóquio com a área de Rinkai. O percurso incluirá os distritos de Ginza, Harumi e Ariake. A outra linha ligará uma estação inicial em Shinagawa, que está prevista para ser inaugurada em 2027, e a área central de Tóquio. A linha Namboku Line pode ser extendida a partir da estação Shirokane-Takanawa.

A área Rinkai está tendo uma série de construções em vista das Olimpíadas com muitos arranha-céus residenciais que serão inaugurados em poucos anos, aumentando assim a população local.

Não foi divulgada uma previsão para o término das linhas de metrô ou o valor do custo das obras.

A JR East anunciou que construirá três novas linhas de trem ligando o aeroporto de Haneda e estações de Tóquio, Shinjuku e Shin-kiba. O custo total das linhas de trem é de 320 bilhões de ienes e o término da construção está estimado em sete anos, dois anos após a realização das Olimpíadas.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário