domingo, 6 de dezembro de 2015

Trem luxuoso oferecerá três rotas saindo de Tóquio em 2017

trem luxuoso japaoUm trem luxuoso previsto para estrear na primavera de 2017 oferecerá três rotas de excursão, saindo de Tóquio para áreas principalmente ao norte, divulgou a Railway Co. (JR East), nesta semana.

A empresa disse que o caminho mais longo durará quatro dias e três noites, provavelmente custará mais de ¥600.000 por passageiro. Começará na estação de Ueno, em Tóquio, passará pela Linha de Tohoku e Linha Hakodate, passando pelo Túnel Seikan, sob o Estreito de Tsugaru para chegar a Noboribetsu, Hokkaido.

A viagem de regresso usará o Shinkansen Linha Hokkaido no trecho entre a uma estação de Hokkaido (Shin-Hakodate-Hokuto) e Aomori (Shin-Aomori), passando ao longo do Mar do Japão por Tsuruoka (Yamagata) e Niitsu (Niigata). Essa rota estará disponível entre abril e novembro.

rota trem japaorota tremrota trem

Outro plano disponível saindo da Estação de Ueno, entre abril e novembro, passará por Enzan, Aizuwakamatsu e Fukushima, através da Linha de Chuo e Shinetsu.

A terceira rota, disponível entre dezembro e março, é de três dias e duas noites. Ida e volta ligando a Estação Ueno para Hirosaki, na província de Aomori, com paradas em Naruko Onsen na província de Miyagi e Ichinoseki, província de Iwate.
Fonte: IPC Digital com The Asahi Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário