quinta-feira, 9 de junho de 2016

Estação de Harajuku em Tóquio passará por grande renovação

A tradicional estação de Harajuko em Tóquio será preparada para receber o grande número de turistas que virão aos Jogos Olímpicos de 2020

Estação de Harajuku

Uma popular estação ferroviária no Japão, localizada próximo ao local onde serão realizados os Jogos Olímpicos de 2020 de Tóquio, passará por uma grande renovação.

A previsão é de que a estação de Harajuku na Linha Yamanote receba milhares de pessoas que visitarão o Ginásio Nacional de Yoyogi, assim como os seus modernos arredores.

A East Japan Railway construirá um novo prédio de 2 andares próximo ao existente que, segundo representantes da empresa, é inconveniente porque as passagens são estreitas.

O plano de renovação também colocará uma antiga plataforma em uso regular, ampliando o acesso e instalando um novo portão em frente ao Santuário Meiji.

Segundo a East Japan, a renovação será concluída em tempo para os Jogos Olímpicos.

Segundo representantes, a empresa ferroviária consultará os residentes locais sobre a questão de demolir ou não o atual prédio em estilo ocidental, que foi construído em 1924. A construção é conhecida como a mais antiga estação feita de madeira em Tóquio.
Fonte: Portal Mie com NHK

Nenhum comentário:

Postar um comentário