segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mais um trem com design da Hello Kitty

Viaje do Aeroporto de Kansai em Osaka a Quioto em um vagão de trem colorido da Hello Kitty
Hello Kitty Haruka

Kansai é um destino turístico cultural do Japão e não é surpresa alguma que a região ofereça seus próprios deleites gastronômicos e chá verde delicioso.

Mas, se você estiver chegando à região, especificamente através do Aeroporto Internacional de Kansai, você terá um primeiro passo importante, na verdade, “entrar” em Kansai de forma apropriada. E qual melhor ponto inicial do que a ampla e clássica cidade de Quioto?

Agora há um trem expresso direto, chamado adoravelmente de Haruka (distante) que levará os passageiros do aeroporto em si direto à antiga capital do Japão e ainda há mais incentivo para pegar o trem Haruka: funcionários da JR West estão colaborando com a Hello Kitty para trazer aos passageiros uma superdose de hospitalidade japonesa enquanto você viaja.

A Hello Kitty por si não é uma coisa incomum em trens. Afinal de contas, ela tem até seu próprio trem-bala. Com a finalidade de manter a beleza japonesa clássica de Quioto, nos trens Haruka, a gatinha estará vestida de quimono e cercada por padrões de flores ornamentais.

O trem entrará em serviço a partir de 29 de janeiro e está limitado a somente um dos trens expressos diretos Haruka, o qual será conduzido em um cronograma diferente a cada dia – e não todos os dias. Isso o torna ainda mais uma experiência especial se você entrar a bordo.

O design foi inspirado na hospitalidade japonesa, daí as cores acolhedoras e belo design de quimono. Os padrões de borboletas e flores naturais, combinados com a imagem eterna da Hello Kitty, se misturam para criar uma estética “japonesa moderna”.

Esse só é o primeiro estágio do projeto de colaboração Haruka. Um segundo e terceiro estágios estão atualmente em planejamento.

Para ais detalhes: jr-hellokitty (em japonês)
Fonte: Portal Mie com Sora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário