segunda-feira, 3 de junho de 2019

Trem expresso limitado com design do Mickey entra em operação

O trem vai operar entre as estações de Hakata e Oita até o fim de agosto, para comemorar o 90º aniversário desde a estreia do Mickey nas telas
Shinkansen do Mickey

Após o sucesso do shinkansen do Mickey, que iniciou as operações recentemente na Kyushu Shinkansen Line, um trem expresso limitado do famoso personagem estreou na JR Nippo Line no sudoeste do Japão.

A Kyushu Railway – JR Kyushu – começou em 30 de maio a operar o Expresso Limitado Sonic com design especial, que vai operar entre as estações de Hakata e Oita até o fim de agosto, para comemorar o 90º aniversário desde a estreia do Mickey nas telas.

O quarto e quinto vagões do trem azul metálico de oito vagões têm desenhos do Mickey correndo com uma mala de viagem. Durante esse período especial, cerca de seis serviços por dia vão operar em linhas de entrada e saída.

A JR Kyushu está promovendo uma campanha em que o Mickey viaja por Kyushu.

JR Nippo Line Mickey Mouse

Em 17 de maio, a empresa ferroviária começou as operações de um trem-bala em Kyushu com design do ratinho mais famoso do mundo entre as estações Hakata e Kagoshima-Chuo.

Cerca de 10 serviços de trem diariamente são planejados nas linhas Kyushu Shinkansen até o fim de novembro.

A promoção do Mickey Mouse faz parte de uma série de serviços especiais destinados a divulgar o turismo nas linhas Kyushu da JR.


Para mais informações, clique aqui.
Fonte: Portal Mie com Mainichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário